16 de nov. de 2012

First Kiss (Rak Sud Tai Pai Na, 2012)

   Prometo que esse é o ultimo filme romântico de hoje, eu só queria comentar mais esse por que é uma fofura de filme, eu não pensei que ia gostar tanto.
   A diferença de First Kiss para outros filmes de comédia romântica é que esse filme é tailandês, eu nunca assisti um filme tailandês fora do gênero terror, então esse filme meio que foi uma surpresa.
   A trama não é muito diferente de outros filmes do gênero, esse filme também é clichês, mas se você está querendo ver um filme de comédia romântica para se surpreender pode mudar de gênero. 
   First Kiss trata sobre o assunto de relacionamento entre uma mulher mais velha e um homem mais jovem. Sa é uma personagem que esperou toda vida por seu primeiro amor, ela só não esperava acidentalmente beijar um adolescente de ensino médio no ônibus e também não esperava que esse adolescente ia se apaixonar por ela fazendo de tudo para conquistá-la.
   Bass é um garoto muito fofo que conhece a nossa heroína protagonista e começa a correr atrás dela por todos os cantos, ele acaba desenvolvendo uma amizade grande por ela e logo depois começa a se apaixonar.
   Eu disse que o enredo seria clichê, mas eu tenho que dizer que amei esse filme, não dei nem a mínima para os clichês de tanta fofura.
   Sa é uma daquelas mulheres sonhadoras, eu confesso que achei exagerado e infantil uma mulher daquela idade ainda esperar por seu primeiro amor lá do colégio. Eu pensei que ela iria recusar Bass, mas acabei me surpreendendo da facilidade que ela aceitou o pedido de namoro. 
   Bass é um daqueles jovens que só pensam em coisas que não vão dar um futuro, First Kiss fala muito bem dessa questão, Sa fica preocupada com o tipo de futuro que ela teria com um cara onze anos mais novo que ela.
  Sa também tem amigos hilários, eles mesmo colocando ideias malucas na cabeça dela quebraram o gelo do filme. Eu dei até algumas risadinhas com eles.
   As cores do filme também são notáveis, colocaram cores tão vivas que aumentam a felicidade de qualquer pessoa.
   A única coisa que deveu muito foi nos beijos, eles nem chegavam a tocar os lábios direito, eu esperava que pelo menos no final tivessem aqueles beijos incríveis, mas já vou destruindo algumas esperanças, pois só teve aqueles beijinhos decepcionantes.
   Eu estranhei muito o idioma no começo, mas depois comecei a me acostumar com o idioma e com as vozes esquisitas dos atores. First Kiss é um filme tão leve, gostoso de assistir e o tempo passou voando. Eu confesso que também chorei algumas pitanguinhas com o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(: